Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não pensei duas vezes", diz atacante sobre proposta do Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/09/2018 às 13:30
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Um dos responsáveis pelo acesso do Bragantino á Série B do Campeonato Brasileiro de 2019 - e por participar da eliminação do Náutico nas quartas de final da Terceira Divisão -, o atacante Matheus Peixoto disse que não pensou duas vezes ao aceitar a proposta do Sport. O jogador foi apresentado oficialmente no Leão nessa terça-feira (11).

LEIA MAIS:

Volante recém-contratado do Sport vê disputa por vaga com naturalidade

Matheus Peixoto garante empenho máximo para recuperação do Sport

Sport é o segundo time da Série A que menos jogou em 2018

"Depois do Paulistão eu recebi um convite do próprio Sport que sondou o Bragantino para eu poder vir para cá. Eu já tinha essa expectativa. Então quando recebi o convite do Klauss (Câmara), e do pessoal aqui da presidência, eu não pensei duas vezes. Quis fechar logo o mais rápido possível", disse o atleta durante entrevista coletiva.

Em relação ao momento do Sport, o atacante afirmou que a culpa pelos resultados, que não vêm agradando, não devem ser individualizadas. Para o atleta, a fama dos jogadores também não influencia na situação do Leão. "Não importa se é um jogador desconhecido, ou de clubes da Série A, todos têm responsabilidade", afirmou.

Camisa 70

Matheus Peixoto também explicou o motivo de ter escolhido a camisa 70 para vestir no Sport. "É uma homenagem para o meu pai. Ele nasceu no ano de 1970 e eu falei que quando eu chegasse aqui, se eu pudesse escolher um número escolheria o 70, e é uma homenagem para ele", concluiu. O Sport volta a jogar neste domingo (16), às 19h, diante do Corinthians. A partida é válida pela 25ª rodada do Brasileirão.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias