Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Santa Cruz valoriza período de preparação para 2019

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/09/2018 às 14:26
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Santa Cruz está bem longe de disputar uma competição oficial. Depois da eliminação para o Operário-PR na fase das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Tricolor terá um longo período de preparação, visando a temporada de 2019. Para o lateral-direito Vítor, a equipe coral pode tirar vantagem deste hiato sem jogos.

LEIA MAIS:

Santa Cruz irá reduzir departamento de futebol para 2019

Teto salarial do Santa Cruz permanece igual em 2019

Futuro de Allan Viera no Santa Cruz está nas mãos do presidente

"Ter alguns meses de trabalho e de preparação também vai ser fundamental para o Santa Cruz. Acredito que possa ser o fator principal para a próxima temporada", afirmou o lateral-direito, em entrevista à Rádio Transamérica. "Espero que até o final do ano o grupo já esteja formado com a base que está permanecendo e com os jogadores que estão para chegar', completou.

Vítor ainda evidenciou que manter boa parte do elenco que atuou na temporada de 2018, vai contribuir para que o Santa Cruz inicie 2019 com o pé direito. "Se em novembro o grupo já estiver com 80% ou 90% do grupo, a equipe encaixaria com mais facilidade. Esse ano, praticamente, tivemos que montar o time durante a competição", afirmou.

Permanência

Embora deseje permanecer no time coral, o jogador ainda a renovação confirmada. Mesmo com o futuro incerto, ele revelou que vai torcer para que o Santa Cruz volte à Segunda Divisão do futebol nacional. "Mesmo se eu não continuar, vou estar torcendo, independente de onde eu estiver, pelo Santa Cruz, porque é um clube que eu gosto muito", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias