Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante recém-contratado do Sport vê disputa por vaga com naturalidade

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 11/09/2018 às 16:00
Foto: Leonardo Vasconcelos/Jornal do Commercio
Foto: Leonardo Vasconcelos/Jornal do Commercio

Mesmo com vários atletas cumprindo a mesma função no elenco do Sport, o volante Adenilson, apresentado oficialmente ao Leão nesta terça-feira (11), vê com naturalidade a disputa por uma vaga no time titular. Além do jogador trazido do Bragantino, o Rubro-negro conta com os seguintes atletas na posição: Neto Moura, Deivid, Fellipe Bastos, Jair, Nonoca, Marcão e Ferreira.

LEIA MAIS:

Sport é o segundo time da Série A que menos jogou em 2018

Diretoria garante que Fellipe e Michel Bastos ficam no Sport

Sport tem o segundo maior risco de queda na Série A

"Essa questão de jogadores é normal, em um time grande faz parte isso de ter muitos jogadores de qualidade, e aqui no Sport não é diferente", afirmou Adenilson durante entrevista coletiva.

Perfil

Adenilson também comentou sobre como ele gosta de atuar dentro das quatro linhas. "Sou um jogador de contenção e de muita força na marcação, mas como no futebol hoje o jogador não pode só marcar ou só atacar, tem que ser completo. Vou buscar fazer isso nos meus treinamentos, procurar evoluir e ajudar o Sport a sair dessa situação", destacou.

O executivo de futebol do Sport, Klauss Câmara, evidenciou as características do atleta, uma das últimas contratações do Sport para a Série A do Campeonato Brasileiro. "Adenilson é um volante que vem com uma característica de marcação, contenção e mais pegada no meio-campo", afirmou. O Leão tem 13 rodadas para somar pontos e garantir a permanência na Série A em 2019. O próximo compromisso do time comandado por Eduardo Baptista será no domingo (16), às 19h, contra o Corinthians.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias