Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico descarta torneio de reabertura para os Aflitos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/09/2018 às 18:40
5bffb8bdce32284a3e16415bc1707eca FOTO:

O evento de reabertura dos Aflitos será um amistoso. Em entrevista à Rádio Jornal, o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, disse que a possibilidade da realização de um torneio comemorativo, como havia sido cogitado, foi descartada. O gestor também disse que o clube não fará nenhuma excursão para fora do Brasil como chegou a ser ventilado.

LEIA MAIS:

>Treze atletas já deixaram o Náutico após fim da temporada

>Pernambucano A2 é alternativa para jovens do Náutico

"O torneio foi praticamente descartado. A ideia é reabrir em um evento, não só com o jogo. Queremos que o jogo faça parte do evento. Precisamos programar tudo certinho com o elenco, adversário, mas para acontecer ainda este ano", comentou o cartola alvirrubro.

Como foi eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico está sem calendário até o final do ano. A próxima competição oficial que o Timbu entrará em campo será apenas no Campeonato Pernambucano 2019.

Ainda sem prazo para a partida oficial, o presidente da Comissão Paritária, Luiz Filipe Figueirêdo, que está responsável pela obra, garantiu que os alvirrubros irão voltar para casa em grande estilo antes de 2019. E não apenas com um amistoso como atrativo do retorno. A ideia é fazer um grande evento e que os torcedores possam chegar pela manhã na sede alvirrubra e sair já sem a luz do sol. Luiz Filipe frisou, que mesmo o Timbu estando inativo nos próximos quatro meses, está sendo alinhado com o departamento de futebol para colocar um time profissional do Náutico.

“Temos várias frentes de trabalho. Como por exemplo, tornar ativa toda a alimentação da parte elétrica e entrada dos torcedores. Precisamos organizar tudo com máximo de calma e responsabilidade para entregar da melhor forma possível”, contou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias