Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport com quatro mudanças para pegar o Cruzeiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/09/2018 às 18:11
Foto: Divulgação/Sport
Foto: Divulgação/Sport

Mudança. Essa é a palavra de ordem no Sport para reagir no Campeonato Brasileiro. Afundado na zona de rebaixamento há três rodadas, o Leão terá quatro modificações no seu time titular para o duelo contra o Cruzeiro, este sábado (8), às 16h, na Ilha do Retiro.

A principal novidade será a estreia do volante Marcão, que veio do Bragantino, no lugar de Deivid. O jogador formará o ferrolho no meio de campo com o prata da casa Neto Moura, que vem se firmando como titular.

"Nossa opção pelo Marcão é pela sua marcação forte. Preferimos iniciar com ele pela pegada e por ter vindo jogando no seu ex-time. Essa característica dele vai dar mais liberdade para o Neto jogar", disse o técnico Eduardo Baptista.

Na zaga, Ronaldo Alves, que sentiu um desconforto durante o treinamento desta sexta, é dúvida. Caso seja vetado pelo Departamento Médico, Léo Ortiz ganhará a vaga, atuando ao lado de Durval. Com isso, Ernando seria improvisado na lateral-direita.

As outras duas mudanças devem acontecer no ataque. A primeira delas, já confirmada, é o retorno do centroavante Hernane Brocador, que não atuou contra o Bahia por conta de um acordo de cavalheiros entre as duas equipes. O camisa 9 pertence à equipe de Salvador e está emprestado ao Leão. A segunda é a possível entrada de Marlone na ponta esquerda, no lugar de Rogério. O camisa 90 sentiu um desconforto muscular e foi poupado dos treinamentos. Com isso, o Sport entraria em campo com: Magrão; Ernando, Léo Ortiz (Ronaldo Alves), Durval e Sander; Marcão, Neto Moura e Andrigo; Marlone (Rogério), Cláudio Winck e Hernane Brocador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias