Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Maradona assume time da segunda divisão mexicana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/09/2018 às 10:11
Maradona sempre chamou atenção dentro e fora dos campos. Foto: AFP
Maradona sempre chamou atenção dentro e fora dos campos. Foto: AFP

Diego Armando Maradona está de volta à beira dos gramados. O ídolo da seleção argentina assinou com o Dorados de Sinaloa, equipe da segunda divisão do Campeonato Mexicano, e irá comandar o time pelo período de uma temporada. Sua apresentação oficial acontecerá já neste sábado (8).

O último trabalho do ídolo da alviceleste havia sido no Al Fujairah, dos Emirados Árabes, ainda no ano passado. Antes disso, Maradona treinou o Al Wasl e a Seleção Argetina, em 2010. Na Copa do Mundo da Rússia, ele foi comentarista de uma emissora esportiva da Venezuela.

Aos 57 anos, a missão do "Diós" será levar o Dorados de volta à primeira divisão. A equipe está fora da elite nacional desde 2015. Atualmente, o time ocupa a antepenúltima colocação na tabela da segundona, com três pontos após seis partidas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias