Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lucas Moura é eleito melhor jogador de agosto no Inglês

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/09/2018 às 15:28
DmfNjcRXsAAdC44 FOTO:

O meia brasileiro Lucas Moura foi eleito o melhor jogador de agosto na Premiere League. No primeiro mês do Campeonato Inglês, o jogador do Tottenham marcou três gols, além de ter dado passe para outro. Além disso, o atleta de 26 anos teve 11 chutes à gol, sendo cinco deles no gol.

"É difícil explicar o que estou sentindo. Estou muito feliz porque sei que não é fácil ganhar este troféu. Esperei muito por este momento e preciso aproveitar e seguir trabalhando, porque acredito que ainda tem muito mais por vir", disse o atleta.

A eleição foi feita por especialistas, capitães de times da Premier League e torcedores. Na lista, também concorriam Marcos Alonso (Chelsea), Neil Etheridge (Cardiff), Sadio Mane (Liverpool), Virgil van Dijk (Liverpool), Benjamin Mendy (Manchester City) e Roberto Pereyra (Watford).

Atualmente, o Tottenham é o 5º colocado no Campeonato Inglês, com nove pontos. Liverpool, Chelsea, Watford e Manchester City estão acima na tabela, respectivamente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias