Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem rodízios, Neymar será capitão número 1 da Seleção

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/09/2018 às 19:54
Foto: AFP
Foto: AFP

O técnico Tite definiu que Neymar será o capitão da Seleção Brasileira daqui para frente. Com isso, o rodízio da braçadeira, que ocorreu durante o ciclo da última Copa do Mundo, está encerrado. A confirmação foi dada em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (6), nos Estados Unidos, onde o Brasil fará amistoso contra os donos da casa neste sábado.

Em relação à equipe que entrará em campo contra os americanos, o treinador optou pela experiência. Durante a atividade, aberta para os repórteres, Tite indicou a inclusão de novidades devem ocorrer de forma lenta e gradual.

O treinador privilegiou dez dos jogadores que estiveram na Rússia neste recomeço - a única novidade entre os titulares é o lateral-direito Fabinho. O jogador do Liverpool deve compor o setor defensivo ao lado de Thiago Silva, Filipe Luis e Marquinhos.

Com sinais de que vai optar pela mesma escalação que havia adotado no treinamento de quarta-feira, a seleção brasileira deve entrar em campo no amistoso de sexta com: Alisson; Fabinho, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luis; Casemiro, Fred e Philippe Coutinho; Douglas Costa, Neymar e Roberto Firmino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias