Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores mais experientes devem ganhar titularidade no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/09/2018 às 19:49
Volante Fellipe Bastos (C) será titular diante do Atlético-PR. Foto: JC Imagem
Volante Fellipe Bastos (C) será titular diante do Atlético-PR. Foto: JC Imagem

O Sport está no seu pior momento na Série A do Campeonato Brasileiro. Afundado na Zona de Rebaixamento e a apenas sete pontos do lanterna Paraná, o técnico Eduardo Baptista indicou que deve promover a entrada de jogadores mais experientes no time titular. As mudanças já devem acontecer neste sábado (8), quando o Leão enfrenta o Cruzeiro, às 16h, na Ilha do Retiro.

Felipe Bastos e Michel Bastos são os mais cotados para ganhar uma vaga entre os 11. Neto Moura e Andrigo iriam para o banco de reservas.

"Quando você vai jogar contra equipes como Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras, já tem um item a mais de concentração automaticamente.Vamos trabalhar para colocar jogadores com rodagem maior, para que se consiga sustentar mentalmente, fazer um jogo bom e a gente conseguir ganhar. Talvez, botar mais experiência no time", disse Eduardo Baptista.

Marlone e Rafael Marques, bastante acionados nas últimas quatro partidas, também correm por fora por uma oportunidade.

"Trabalho para buscar a titularidade. É opção do treinador colocar quem está melhor. Eu procuro evoluir no dia a dia, mas a escolha é do Eduardo de quem sai jogando ou não", comentou Rafael Marques, se colocando no páreo por uma vaga.

Vale lembrar que a experiência não deve se resumir apenas à entrada de novos jogadores, mas também na permanência. Durval e Hernane Brocador, que não atuou contra o Bahia, permanecem entre os 11. Com isso, o time base contra o Cruzeiro deve ser: Magrão; Ernando, Ronaldo Alves e Durval; Cláudio Winck, Deivid, Felipe Bastos, Michel Bastos e Sander; Rogério e Hernane Brocador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias