Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CBF confirma amistosos da seleção em outubro contra Arábia Saudita e Argentina

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/09/2018 às 21:58
Neymar é a esperança do Brasil em mais um ciclo. Foto: Divulgação/CBF
Neymar é a esperança do Brasil em mais um ciclo. Foto: Divulgação/CBF

Estadão Conteúdo - A CBF informou nesta quinta-feira que a seleção brasileira enfrentará a Arábia Saudita e a Argentina nas próximas datas Fifa, em outubro. As partidas acontecerão às 14h45 (horário de Brasília) nas cidades de Riade, em 12 de outubro, e de Jidá, no dia 16, ambas na Arábia Saudita.

Nesses amistosos o técnico Tite não convocará jogadores dos times classificados para a decisão da Copa do Brasil. As datas dos jogos ainda não foram definidas pela CBF, mas a finalíssima deve acontecer nesse período. A convocação para esses amistosos será no dia 21 de setembro, às 11h, na sede da CBF, no Rio.

LEIA MAIS

Sem rodízios, Neymar será capitão número 1 da Seleção

Com elenco completo, Tite sinaliza seleção brasileira contra Estados Unidos

Richarlison assume camisa nove e Neymar permanece com a dez

Nesta quinta-feira, a seleção brasileira fez o último treino antes de seu primeiro duelo após a Copa do Mundo da Rússia. Na sexta-feira, às 20h05, a equipe de Tite enfrentará os Estados Unidos, em New Jersey.

Em coletiva realizada após o trabalho, o técnico Tite apresentou Neymar como novo capitão do time e afirmou que a partir de agora não haverá mais rodízio nessa função pela equipe nacional. Quatro dias após enfrentar os norte-americanos, a seleção voltará a campo para amistoso contra El Salvador, em Landover, também nos Estados Unidos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias