Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Richarlison promete 'dança do pombo' em comemoração de gol

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 05/09/2018 às 15:18
Richarlison esteve isolado do grupo por conta de uma caxumba. Foto: Lucas Figueredo/CBF
Richarlison esteve isolado do grupo por conta de uma caxumba. Foto: Lucas Figueredo/CBF

Convocado pela primeira vez para a seleção brasileira, o atacante Richarlison garantiu que, se balançar a rede com a camisa verde e amarela, irá comemorar com a "dança do pombo". Ele foi chamado de última hora pelo técnico Tite para o lugar do centroavante Pedro, do Fluminense, que sofreu uma grave lesão no joelho nas vésperas da apresentação. A Canarinho realiza os dois primeiros jogos depois da Copa do Mundo nos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador nos dias 7 e 11 de setembro, respectivamente.

"Já prometi ao pessoal da internet. Está todo mundo pedindo. A galera da equipe já está falando em dançar depois do jantar. Vão colocar na cadeira para fazer", afirmou o atacante.

LEIA MAIS

Thiago Silva diz ser referência para novatos e põe Neymar no topo

Tite indica defesa com remanescentes da Copa para amistoso

Vinícius Júnior é inscrito e vai disputar a Liga dos Campeões

Como é costume, todos os jogadores novatos do Brasil precisam se apresentar perante a equipe em cima de uma cadeira durante o jantar e pagar um "mico". Nessa terça-feira, o atacante Neymar registrou as "trolagens" com o meia Andreas Pereiras e o atacante Richarlison na conta pessoal no Instagram.

Novato, o meia Andreas Pereira - belga naturalizado brasileiro - não escondeu a felicidade em vestir a camisa do Brasil nos dois amistosos. Ele frisou que, de acordo com as características, vai brigar por uma vaga no meio-campo. "Sou um meio-campista que posso jogar como primeiro ou segundo volante, até mesmo como dez. Darei o meu melhor para tentar conquistar essa posição", disse o armador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias