Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Petkovic diz que não desrespeitou Nordeste com brincadeira sobre Bahia x Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/09/2018 às 16:08
Foto:  Reprodução
Petkovic, comentarista e ex-jogador do Flamengo - FOTO: Foto: Reprodução

O sérvio Petkovic teve que pedir desculpas aos nordestinos nesta quarta-feira, durante o programa Seleção SporTV, no canal fechado. O pedido ocorreu por conta da brincadeira que fez na última segunda-feira com o jogo entre Bahia e Sport, que será nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova. O ex-meia ironizou o narrado Luís Carlos Júnior, que vai narrar o clássico nordestino e não o jogo do Flamengo, contra o Internacional, em Porto Alegre. "Tendo Inter e Flamengo, ele vai narrar esse?", disse Petkovic na ocasião.

Nas desculpas, Petkovic ainda lembrou que jogou em Salvador, pelo Vitória, e que respeita muito o povo nordestino. "Antes de comentar os jogos, queria me dirigir aos amigos nordestinos. Meu amigo do Nordeste, que estou longe de menosprezar, de desrespeita... Valorizo, amo, minha segunda casa é no Nordeste, na Bahia. Cheguei ao Brasil através de Nordeste e já falei isso em todas as minhas entrevistas. Em uma brincadeira na segunda-feira que fiz amigo com o amigo Luis Carlos Júnior, vocês entenderam errado o que eu disse", afirmou.

"Não é nem aquela coisa de perder amigo e não a piada, não se aplica neste caso de má interpretação de vocês. A gente fala aqui, critica, tem opiniões, não tem problemas. Interpretação longe dessa que eu não respeito o Nordeste. Respeito, sempre sou agradecido. Recebi cobranças de amigos pedindo respeito ao Nordeste. Passo férias, tenho casa, tenho muitos amigos. Longe disso, fui muito mal interpretado", completou.

O comentarista ganhou apoio dos colegas, como o apresentador André Rizek. Bahia e Sport se enfrentam nesta noite, a partir das 19h30. Já Inter e Flamengo jogam mais tarde, às 21h45.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias