Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia afirma que Sport pode "brigar mais em cima da tabela"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/09/2018 às 10:06
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Sport tem 23 pontos e é o 17ª colocado no Campeonato Brasileiro da Série A, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Com a difícil situação, o meia rubro-negro Gabriel analisou o que pode ter motivado a queda de rendimento que fez o Leão despencar da vice-liderança, ao passar 11 rodadas sem conquistar uma vitória.

"Não é o que esperávamos. A gente sabe que tem time para brigar mais em cima da tabela e já mostramos isso no campeonato, mas tem que saber lidar com a situação. Futebol é desse jeito e quando as coisas aparecem tem que enfrentar a situação. É encarar e buscar melhorar que a gente sabe que pode chega mais na frente", destacou Gabriel.

LEIA MAIS:

Executivo afirma que últimas contratações do Sport não foram por questões financeiras

Meia Michel Bastos desfalca o Sport diante do Bahia

Perto do fim da janela, executivo do Sport faz balanço do trabalho

O meia discorda que a preparação física seja um fator que prejudicou o time. Ele acrescenta que a equipe leonina está bem fisicamente. Em sua opinião, o fato de sair atrás no placar nas partidas se torna um fator de dificuldade, por ser mais complicado jogar em desvantagem.

"A partir do momento em que sai na frente tem uma certa tranquilidade. Se as equipes fazem o gol e tem que correr atrás, eles se fecham e jogam no contragolpe. A gente tem que estar martelando, perde a bola e tem que voltar rápido. Preparação física não tem nada a ver. Se pegar os dados do GPS, pode ver que o time tem corrido 11 a 12 km. Isso não é pouco. É questão de jogo mesmo. Se você sai na frente, tem uma tranquilidade maior", concluiu o rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias