Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz desliga executivo Fred Gomes

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/09/2018 às 16:39
O diretor remunerado chegou ao Santa Cruz no começo da temporada 2018. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O diretor remunerado chegou ao Santa Cruz no começo da temporada 2018. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Santa Cruz confirmou o desligamento do executivo Fred Gomes, nesta terça-feira, contratado ainda em dezembro do ano passado para integrar a direção. O distrato foi feito de forma amigável entre as partes e o clube irá pagar as pendências conforme combinado em acordo. Segundo o vice-presidente de futebol Felipe Rego Barros, o Tricolor do Arruda vive um momento de equilíbrio financeiro, principalmente nos meses de inatividade, e não existia motivo para a permanência do diretor remunerado.

As decisões do futebol do Santa Cruz serão tomadas pelo presidente Constantino Júnior, o vice de futebol e o diretor Jomar Rocha. Existe possibilidade de mudança no quadro do departamento, mas essa será a estrutura para o momento.

"Foi feito um distrato em comum acordo com ele (Fred Gomes). O momento é de contenção de despesas. Estamos construindo um quadro financeiro para este momento e quando fomos partir para contratações é que irá existir a necessidade do executivo. Neste momento, não tinha sentido manter. Em comum acordo, entendemos que era o momento encerrar essa passagem", afirmou o vice-presidente de futebol.

LEIA MAIS

Santa Cruz tem três titulares garantidos para temporada 2019

> Santa Cruz acerta permanência de Ricardo Ernesto

> "Hora de usar a inteligência", afirma presidente do Santa Cruz

De acordo com Felipe Rego Barros, não está descartada a contratação de um executivo no fim deste ano e começo de 2019 para o Santa Cruz. A prioridade é o retorno de Fred Gomes, pois o trabalho nesta temporada foi bem avaliado. No entanto, não está descartada a contratação de outro profissional.

"Ele (Fred Gomes) tem o trabalho bem avaliado, trabalhador, chega no clube cedo e bastante competente. Quando partimos para contratações, iremos conversar com ele ou com outro profissional, pois será o momento necessário. O futebol é dinâmico. Fred é um profissional que tem estrada e trabalhou em clubes importantes", disse Felipe Rego Barros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias