Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz anuncia renovação do goleiro Ricardo Ernesto

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/09/2018 às 18:46
Ricardo Ernesto quer ficar mais uma temporada no Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Ricardo Ernesto quer ficar mais uma temporada no Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Por meio das redes sociais, o Santa Cruz oficializou a renovação do contrato do goleiro Ricardo Ernesto até o fim da temporada 2019. O arqueiro coral foi o segundo jogador do time titular que acertou a permanência para o próximo ano. Reserva, o volante Eduardo também chegou em um acordo para ficar no Arruda.

O acordo salarial feito entre Ricardo Ernesto e Santa Cruz é o mesmo de Pipico. Durante os meses de inatividade, o clube pagará o salário reduzido e apenas a partir de dezembro o goleiro irá receber integralmente.

LEIA MAIS

Santa Cruz desliga executivo Fred Gomes

Santa Cruz tem três titulares garantidos para temporada 2019

> Ricardo Ernesto acerta permanência no Santa Cruz

Os próximos alvos da diretoria do Santa Cruz para negociar a renovação são o zagueiro Sandoval, o lateral-direito Vítor e o meia Jailson. O zagueiro Danny Morais, o volante Charles, o meia Hericlis e o atacante Augusto já estavam com vínculos estendidos.

Além desses nomes, o Santa Cruz conta com os garotos da base que estavam no elenco profissional. São eles: os goleiros Lucas Silva e o Matheus Cotrim, e o zagueiro Eduardo Brito. A intenção também é aproveitar os garotos do elenco sub-23: os laterais Augusto Potiguar e Warley, o zagueiro João Victor, o volante Caetano e os atacantes Elias e Paulo Victor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias