Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Por empréstimo, Suéliton irá reforçar o Red Bull na Copa Paulista

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 04/09/2018 às 18:02
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Túlio Feitosa, do Jornal do Commercio - Já em São Paulo, o zagueiro Suéliton acertou o empréstimo com o Red Bull Brasil até o final deste ano. O atleta renovou com o Náutico até o final da próxima temporada e, como não pode atuar nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro, reforçará a equipe de São Paulo para o resto da Copa Paulista, que acontece entre os meses de agosto e dezembro.

Além de ter jogado pelo Náutico na Série C, o zagueiro atuou pelo Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro e não pode atuar por um terceiro clube em outro campeonato da CBF.

LEIA MAIS:

> Náutico empresta o volante Jhonnatan para o CSA

Sem contar com Jhonnatan, que pertence ao Santa Cruz-RN, Suéliton é o quarto atleta a ser emprestado pelo Náutico. Além dele, Wallace Pernambucano, Luiz Henrique e Robinho também acertaram empréstimo para outros clubes.

Expectativas para 2019

O atleta deve voltar ao Timbu em dezembro, para a pré-temporada da equipe alvirrubra. Já visando o ano de 2019, Suéliton já aguarda, com ansiedade, a volta ao Náutico. "As expectativas são as melhores possíveis", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias