Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia Michel Bastos desfalca o Sport diante do Bahia

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/09/2018 às 11:30
Time treinou na Ilha do Retiro nesta sexta-feira (14). Foto: Williams Aguiar/Sport
Time treinou na Ilha do Retiro nesta sexta-feira (14). Foto: Williams Aguiar/Sport

O Sport realizou o último treino antes de enfrentar o Bahia nesta terça-feira (4), na Ilha do Retiro. E para a partida da 23ª rodada do Brasileirão, o meia Michel Bastos estava relacionado para viajar com a delegação para Salvador. Mas, o jogador sentiu um desconforto na atividade e será poupado.

Além de não contar com Michel Bastos, o técnico rubro-negro Eduardo Baptista também não poderá colocar em campo o atacante Hernane por força contratual. O jogador é vetado de enfrentar o Bahia por ter vínculo com o Tricolor de Aço.

LEIA MAIS:

Perto do fim da janela, executivo do Sport faz balanço do trabalho

Hernane não joga contra o Bahia, Rogério pode voltar a ser falso nove

Rithely pede ao Sport para continuar tratamento pós-cirúrgico no Inter

Por outro lado, o volante Deivid volta de suspensão. Marcão, também volante, poderá aparecer no time. Ele foi contratado recentemente, apresentado oficialmente na segunda-feira (3) e já está regularizado, à disposição do comandante da equipe pernambucana.

Com o treino parcialmente fechado, o treinador do Sport só deve revelar a equipe titular antes da partida. Na atividade, o foco principal de Eduardo Baptista ficou nas bolas paradas, principalmente no setor defensivo. O jogo está marcado para às 19h30 desta quarta-feira (5), na Arena Fonte Nova.

O Leão tem 23 pontos no Brasileirão, ocupando a 17ª colocação na tabela. Já o Bahia é o 14ª colocado, com 25 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias