Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tottenham confirma que jogará a fase de grupos da Liga dos Campeões em Wembley

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/09/2018 às 16:42
Foto: Fifa
Foto: Fifa

Do Estadão Conteúdo - O Tottenham anunciou nesta segunda-feira (3) que vai mandar suas partidas na fase de grupos da Liga dos Campeões novamente em Wembley. A expectativa era de que o clube já tivesse seu novo estádio para a competição, mas o atraso nas obras impediu a abertura da nova casa no prazo previsto.

A inauguração do novo estádio do time londrino estava prevista para o dia 15 de setembro, em confronto com o Liverpool, pelo Campeonato Inglês. No entanto, problemas com o sistema de segurança do estádio causaram o atraso. Ainda não há uma nova data programada para a abertura.

LEIA MAIS:

Fã que realizou sonho de conhecer Neymar agradece ao ídolo: “você é meu modelo”

Iago Aspas é convocado para vaga de Diego Costa na seleção da Espanha

Lloris é cortado e não defenderá França nos primeiros jogos após Copa

"Estamos todos focados em assegurar que os contratantes entreguem nossa nova casa no prazo mais curto possível. As consequências de não poder abrir o novo estádio em 15 de setembro contra o Liverpool foram imensas. Construir uma casa desse tamanho aberta ao público é um grande desafio. Estamos criando um estádio de nível mundial, com tecnologia e engenharia pioneiras", comentou o presidente do Tottenham, Daniel Levy.

Com o anúncio, o Tottenham jogará em Wembley pela Liga dos Campeões contra o Barcelona, no dia 3 de outubro, o PSV Eindhoven, em 6 de novembro, e a Inter de Milão, no dia 28 de novembro. O time londrino ainda anunciou que o duelo com o Manchester City pelo Campeonato Inglês, marcado para 28 de outubro, foi reagendado para o dia seguinte para que possa acontecer em Wembley.

"Eu quero pedir desculpas uma vez mais e agradecer a todos pelo apoio. Muitos de vocês (torcedores) tiraram um tempo para nos escrever e elogiaram o que estamos fazendo pelo clube. Quando nos encontramos em tempos assim em uma organização, é o trabalho em equipe e a união que nos fazem superar", apontou Levy.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias