Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz contrata atacante Sillas para reforçar temporada de 2019

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 03/09/2018 às 10:53
Foto: Divulgação/Campinense
Foto: Divulgação/Campinense

O Santa Cruz anunciou o primeiro reforço para a temporada de 2019. O atacante Sillas, que atuou nas categorias de base de equipes como Vitória da Conquista e Boa Esporte, foi contratado para o Brasileirão de Aspirantes, mas não chegou a ser inscrito na competição. O atleta de 23 anos, disputará a Série A2 do Campeonato Paraibano pelo Perilima, por empréstimo, e depois retornará à equipe principal do Tricolor.

LEIA MAIS:

‘Hora de usar a inteligência’, diz presidente do Santa Cruz

Santa Cruz oficializa renovação com atacante Pipico

“Todo treinador deseja trabalhar no Santa Cruz”, afirma Roberto Fernandes

De acordo com o diretor de futebol, Felipe Rego Barros, em entrevista ao programa Replay, da TV Jornal, Sillas tem um potencial, e o Tricolor vai emprestá-lo para que ele possa disputar a Série A2 do PB.  Segundo o dirigente, o jogador é uma aposta para a Cobra Coral.

Carreira

Sillas tem passagem pelo Boa Esporte (2016), Campinense (2017) e Vitória da Conquista (2017). Ao todo, ele tem 25 jogos na carreira. Todas as passagens foram pelas categorias de base das equipes. Ele ainda não fez nenhum jogo enquanto profissional.

Renovações

Ainda conforme Felipe Rego Barros, não há previsão de anúncio de renovações nesta semana, devido ao planejamento financeiro da Cobra Coral.

Apesar disso, ele afirmou que a renovação com o zagueiro Sandoval, com o lateral-direito Vítor, com o goleiro Ricardo Ernesto e com o meia Jaílson já estão se encaminhando.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias