Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa acerta permanência de Ricardo Ernesto para 2019

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 03/09/2018 às 18:25
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Titular nas últimas partidas do Santa Cruz na Série C, o goleiro Ricardo Ernesto está com acerto firmado para continuar vestindo a camisa do tricolor do Arruda. A informação foi obtida pelo repórter Davi Saboya do JC, que confirmou junto a dirigentes da Cobra Coral que o goleiro estará no clube na próxima temporada.

Ernesto é a segunda peça que assim como o atacante Pipico teve o nome divulgado e confirmado pelo Santa Cruz em sequência na sexta-feira. "Ainda não assinei, mas o acordo está encaminhado. Faltam só detalhes para colocar no papel", afirmou o jogador", revelou o goleiro, procurado pela reportagem.

Arqueiro apresentou segurança

Ricardo assumiu a titularidade em um momento difícil. Com a equipe do Santa Cruz questionada e restando duas rodadas para o final da primeira fase da Série C, tinha Tiago Machowski como arqueiro principal, criticado ferozmente por alguns torcedores. Deu conta do recado, e chegou para o jogo trágico da eliminação sem ter tomado um gol sequer, não conseguiu evitar o pior, mas saiu reconhecido pela torcida e valorizado pela diretoria.

"Fico muito feliz por ter esse respaldo da diretoria, o reconhecimento da torcida, me identifiquei muito e tenho certeza que será um ano melhor. Orgulho em está perto de fechar para o ano que vem. Vamos tentar ao máximo fazer uma temporada melhor", comentou o goleiro.

Leia a notícia completa AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias