Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Hernane não joga contra o Bahia, Rogério pode voltar a ser falso nove

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 03/09/2018 às 18:02
Centroavante espera um jogo "perigoso". Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Centroavante espera um jogo "perigoso". Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Há um acordo, e não é de cavalheiros, aquele proibido expressamente pela CBF para impedir que atleta possam sim jogar contra seus ex-clubes. Mas o caso de Hernane Brocador com o Bahia passa longe o artigo 35 do Regulamento Geral de Competições da CBF 2018.

O Bahia mesmo publicou a rescisão de contrato com o jogador e que foi escrito como "as partes acertaram", tinha um valor acordado embutido. Em fevereiro na transferência para o Grêmio, o acerto estabelecido ficou para que o tricolor quitasse um saldo de rescisão contratual para igualar o salário que pretendido por ele no Grêmio.

Essa "brecha" contratual foi mantido na negociação com o Sport e com esse acordo, ele não enfrentará o ex-clube. O jogo do Bahia contra o Sport está marcado para a quarta-feira, às 19h30 na Arena Fonte Nova em Salvador-BA.

Leia Mais:

>Magrão ressalta que Sport precisa de regularidade na Série A

>Rithely pede ao Sport para continuar tratamento pós-cirúrgico no Inter

>“Se não der na técnica, tem que ser na raça”, diz lateral do Sport

Rogério pode ser falso nove

Sem o Brocador, o Sport volta a ter uma configuração sem homem-referência, uma vez que Carlos Henrique foi devolvido ao Londrina, e Mateus Gonçalves apesar de ter boa estatura teria que ser uma medida de urgência treinada pelo técnico Eduardo Baptista.

Com isso, a bola da vez volta a ser Rogério, que já atuou como um atacante infiltrado com rapidez na centralização das jogadas, o chamado "falso nove".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias