Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fã que realizou sonho de conhecer Neymar agradece ao ídolo: "você é meu modelo"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 03/09/2018 às 15:37
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Um torcedor do Paris Saint-Germain publicou um vídeo em agradecimento ao atacante Neymar. O garoto foi presenteado com uma camisa do brasileiro após a partida do PSG contra o Nimes, no último sábado (1º), válida pelo Campeonato Francês. Na ocasião, o pequeno francês entrou no gramado do Stade des Costières, e correu para os braços de Neymar, muito emocionado por encontrar o ídolo.

Neymar antecipou a chegada dos seguranças, deu um abraço no menino, colocou-o no braço e tirou a sua camisa para presenteá-lo. Sem acreditar no que estava acontecendo, o torcedor caiu em lágrimas.

Veja o encontro

LEIA MAIS:

Ronaldo compra 51% de clube europeu

Seleção já conta com dez jogadores nos EUA para primeiros amistosos após Copa

Mourinho diz que ainda é um dos melhores técnicos do mundo

Agradecimento

Muito feliz por ter realizado o sonho de encontrar o ídolo, o garoto gravou um vídeo afirmando que tem Neymar como modelo. O menino ainda mostrou o uniforme completo baseado no jogador, sua grande inspiração.

"Neymar, estou aqui para te falar muito, muito, muito obrigado pela sua camisa. Vai ficar sempre gravado em minha memória. E olha: estou aqui com a camisa do Paris, tem o seu nome atrás, tenho a sua chuteira e espero que um dia eu me torne como você. Você é meu modelo. Muito obrigado Neymar", afirmou o menino.

Veja o recado do torcedor para Neymar

Resultado

Neymar abriu o placar diante do Nimes, aos 36 minutos da primeira etapa. Ele se dirigiu à torcida oponente para responder uma faixa que o criticava dizendo: "Neymar chorão". Depois de comemorar o gol, ele se dirigiu até a faixa e posou para fotos. Os responsáveis por ampliarem o placar (4x2) do PSG contra o Nimes foram Di María, Mbappé e Cavani.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias