Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Estrela do Liverpool, Mané é visto limpando banheiro após vitória

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 03/09/2018 às 16:10
Foto: AFP
Foto: AFP

O atacante Sadio Mané, foi visto em uma cena pouco habitual para uma estrela do futebol. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o senegalês limpando banheiros de uma mesquita em Liverpool, depois da vitória da equipe em cima do Leicester, no jogo válido pela rodada do Campeonato Inglês (2x1).

Depois do jogo, o atacante mostrou solidariedade ao ajudar a equipe de limpeza do banheiro local. Mané aparece segurando uma mangueira enquanto um menino manuseia uma lavadora de alta pressão. Outro homem também é visto fazendo a limpeza, de boné e luvas. Logo o vídeo viralizou nas redes sociais.

Veja

LEIA MAIS:

Ronaldo compra 51% de clube europeu

Seleção já conta com dez jogadores nos EUA para primeiros amistosos após Copa

Mourinho diz que ainda é um dos melhores técnicos do mundo

Campeonato Inglês

Sadio Mané costuma comemorar seus gols com um gesto caracteristicamente muçulmano. A vitória do último manteve o aproveitamento do Liverpool em 100%, liderando a competição com 12 pontos, ao lado de Chelsea e Watford. O time volta a jogar no próximo sábado (8), diante do Tottenham fora de casa.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias