Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cristiano Ronaldo Junior estreia na base da Juventus com quatro gols

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 03/09/2018 às 11:12
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O filho de Cristiano Ronaldo começou a temporada melhor do que o próprio pai. O camisa 7 da equipe sub-9 da Juventus estreou nesse sábado (1º) no Campeonato Italiano da categoria com quatro gols, sendo dois em cada tempo. Média muito acima de CR7 pai, que está a três rodadas na equipe principal da Velha Senhora no jejum de gols.

LEIA MAIS:

Ronaldo compra 51% de clube europeu

Seleção já conta com dez jogadores nos EUA para primeiros amistosos após Copa

Mourinho diz que ainda é um dos melhores técnicos do mundo

O garoto entrou em campo no mesmo dia de Cristiano Ronaldo, que passou em branco mais uma vez. O time principal da Juventus bateu a equipe do Parma por 2x1, fora de casa, mas sem nenhum gol do centro-avante.

Apagado

Cristiano Ronaldo Júnior mostrou que não teve problemas na adaptação ao clube. Já o pai ainda busca o caminho dos gols com a nova equipe - ele passou nove temporadas no clube anterior, o Real Madrid.

O menino ingressou na equipe na segunda-feira (27) passada. Ele joga na companhia de outra promessa, Mattia Barzagli, filho do zagueiro Andrea Barzagli, colega do astro português na equipe principal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias