Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arsenal vence Cardiff e segue evoluindo na Premier League

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/09/2018 às 14:15
Foto: GEOFF CADDICK / AFP
Foto: GEOFF CADDICK / AFP

Da AFP - O Arsenal conquistou uma segunda vitória consecutiva ao vencer por 3 a 2 o Cardiff City, neste domingo (2), subindo para o 9º lugar na tabela do Campeonato Inglês com seis pontos, após quatro rodadas disputadas.

Os Gunners ficaram duas vezes à frente do placar, com gols do zagueiro alemão Skhrodan Mustafi (12 minutos) e do gabonês Pierre Emerick Aubameyang (62), mas os galeses foram buscar o empate em ambas com o espanhol Víctor Camarasa (45+2) e Danny Ward (70).

LEIA MAIS:

Sneijder fará despedida da seleção holandesa contra o Peru

Cristiano Ronaldo contra Mourinho na Champions League

Renato Augusto pede dispensa de amistosos da seleção brasileira

O time londrino acabou salvo na parte final da partida por Alexander Lacazette: o atacante francês fez o pivô para cima da marcação e acertou um chute forte para garantir os três pontos, a nove minutos para o fim do jogo.

Após um início de temporada difícil, com derrotas diante de dois aspirantes ao título inglês (Manchester City e Chelsea), o Arsenal começou a somar pontos na semana passada ao derrotar o West Ham. A vitória sobre o Cardiff dará aos comandados do técnico Unai Emery tranquilidade para trabalhar durante a pausa da data Fifa, na semana que vem.

Neste domingo, Watford e Tottenham, ambos com perfeitos 9 pontos somados até aqui, se enfrentaram com o objetivo de alcançar os líderes Liverpool e Chelsea, enquanto o Manchester United quer deixar a crise de lado com uma vitória sobre o Burnley (19º).

Resultados da 4ª rodada do Campeonato Inglês:

Sábado:

Leicester - Liverpool 1 - 2

Brighton and Hove Alb - Fulham 2 - 2

Chelsea - Bournemouth 2 - 0

West Ham - Wolverhampton 0 - 1

Crystal Palace - Southampton 0 - 2

Everton - Huddersfield Town 1 - 1

Manchester City - Newcastle 2 - 1

Domingo:

Cardiff City - Arsenal 2 - 3

Burnley - Manchester United 0-2

Watford - Tottenham 2-1

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias