Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após adiamento, Pernambucano Feminino começa neste domingo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/09/2018 às 16:58
Náutico abre a competição contra o Cruzeiro-RN. Foto: Divulgação/Náutico
Náutico abre a competição contra o Cruzeiro-RN. Foto: Divulgação/Náutico

Depois de ser adiado por duas semanas, o Campeonato Pernambucano Feminino finalmente terá início. Neste domingo (2), Íbis e Náutico abrem a competição no Estádio Luiz Alexandrino, em Camaragibe, às 15h. Atual campeão, o Sport estreia na quarta-feira (5), contra o Porto.

O jogo entre as Leoas e o time de Caruaru acontece na capital do Agreste, no estádio Antônio Inácio, às 20h. Na segunda rodada, as rubro-negras enfrentam o Centro Limoeirense, enquanto o Timbu encara o Ipojuca. O Vitória de Santo Antão não disputa a competição.

LEIA MAIS:

Marta se machuca e desfalca seleção brasileira em amistosos no Canadá

Durval avalia positivamente retorno à titularidade do Sport, mas já quer virar a página

Apesar de não conseguir acesso, Wallace faz balanço positivo de ano no Náutico

Na edição 2018 da competição, seis times estão divididos em dois grupos. Na primeira fase, as equipes disputam jogos de ida e volta. Quem mais pontuar em cada chave se classifica para a segunda etapa do Estadual.

 

Confira os grupos do Pernambucano Feminino:

Grupo A

Sport

Porto

Centro Limoeirense

Grupo B

Náutico

Ipojuca

Íbis

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias