Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Apesar de não conseguir acesso, Wallace faz balanço positivo de ano no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/08/2018 às 9:05
Meia prometeu empenho na temporada 2019. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Meia prometeu empenho na temporada 2019. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

O ano do futebol 2018 do Náutico acabou precocemente. Apesar de não conquistar o acesso, o clube lista os pontos positivos do ano, como a volta ao estádio dos Aflitos e a conquista de um título Estadual após quase 14 anos sem erguer a taça. Para o meia Wallace Pernambucano, que garantiu a permanência no time, a avaliação da temporada é boa, mesmo sem o principal objetivo do ano.

"A gente avalia uma temporada boa, não só com o individual, mas com o coletivo também na equipe do Náutico. Uma temporada onde a gente foi campeão pernambucano. Infelizmente não tivemos o acesso à Série B, mas isso é consequência. A gente vai trabalhar nesse próximo ano agora para que a gente possa ser campeão pernambucano de novo e, se Deus Quiser, conseguir o acesso à Série B", disse.

LEIA MAIS:

Após dois anos, Breno Calixto deixa o Náutico “clube que fui mais feliz”

Wallace Pernambucano destaca importância de empréstimo pelo Náutico

Náutico anuncia permanência de Wallace Pernambucano em 2019

O jogador foi o vice-artilheiro do Náutico no ano, com onze gols, atrás apenas do centroavante paraguaio Ortigoza. Os gols de Wallace foram distribuídos nas quatro competições disputadas pelo time em 2018: dois gols na Copa do Nordeste, quatro no Campeonato Pernambucano, um gol na Copa do Brasil e mais quatro gols no Campeonato Brasileiro da Série C.

Para a temporada 2019, ele garante dedicação. "A torcida pode esperar o mesmo empenho que a gente teve esse ano. Pode esperar o ano que vem de novo também, porque vamos fazer de tudo para conseguir os objetivos que o clube traçar. Se Deus quiser, conseguir o tão sonhado que é o acesso à Série B", prometeu Wallace Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias