Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Sport já trabalhou com Winck, Andrigo e Ortiz nas categorias de base

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 31/08/2018 às 12:17
Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio
Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio

Recém-contratado pelo Sport, o volante Jair já reencontrou alguns colegas com quem ele trabalhou desde as categorias de base em clubes no Sul do país. O jogador revelou que atuou desde criança com o lateral-direito Cláudio Winck, o meia Andrigo, e o zagueiro Léo Ortiz. Para ele, voltar a jogar ao lado desses atletas pode contribuir com o entrosamento dele na equipe do Leão.

LEIA MAIS:

Jair evita comparações com Anselmo e projeta futuro no Sport

Sander pontua treinos do Sport e destaca elementos que não podem faltar ao time

Klauss Câmara afirma que Eduardo Baptista “valida, gosta e aprova” Alisson Safira

"Tem alguns jogadores no elenco que conheço desde os 10 anos. Winck, Andrigo, Léo Ortiz. A gente começou no sub-10 do Grêmio e depois acabamos indo para o Internacional. Isso me ajuda no entrosamento", afirmou Jair, durante entrevista coletiva nessa quinta-feira.

O volante já está à vontade na Ilha do Retiro. Para ele, todos estão unidos pelo mesmo propósito: fazer o Sport voltar a vencer. "Fui bem recebido. É um grupo que está unido e me recebeu da melhor forma possível. Estou me sentindo em casa".

Características

Jair explicou que já atuou como meia, mas que hoje, enquanto volante, gosta de atuar reforçando a marcação. "O desarme é uma coisa que venho trabalhando há muito tempo. Como eu era meia de origem, quando comecei no Grêmio, cumpri a mesma função no Internacional, e depois passei a atuar como volante. É uma coisa que gosto, de marcar forte. Na Série B tive bons números e espero mantê-los aqui".

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias