Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport analisa reforços para continuidade da Série A

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 31/08/2018 às 14:51
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico do Sport, Eduardo Baptista, acredita que o Leão conseguirá reverter o atual quadro na Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar de saber das necessidades do time em alguns setores de campo, ele afirmou que os atletas recém-contratados cumprirão bem a carência que o elenco estava, tanto com um jogador de referência no ataque, quanto de um volante. Desde a saída de Anselmo, que foi jogar na Arábia, que o rubro-negro vem sentindo dificuldades neste setor.

LEIA MAIS:

Jair evita comparações com Anselmo e projeta futuro no Sport

Sander pontua treinos do Sport e destaca elementos que não podem faltar ao time

Atacante do Sport reconhece falta de capricho nas finalizações

Marcão

Eduardo Baptista analisou o perfil do volante Marcão Silva, que brigará por uma vaga na equipe principal. " Ele atua como primeiro volante, que não tínhamos no nosso elenco, de contenção e pegada. O conheço de alguns clubes por ter disputado o Campeonato Paulista, aonde eu o enfrentei durante duas vezes. Esteve no Atlético-GO ano passado. Então é um primeiro volante de muita força, e eu entendo que é uma posição carente para o setor. Foi o melhor que nós achamos", comentou.

Safira

O técnico ainda mencionou a juventude de Alisson Safira, que chegou ao Leão no lugar de Carlos Henrique. "É um garoto jovem, que venho acompanhando bem, se destacou na Série B pelo Londrina e no Campeonato Paulista. Fez alguns gols, é artilheiro, joga de 9, mas atua pelos lados, como tem feito por lá. Ele vai nos ajudar nessa função para criar uma competição com o Hernane", encerrou o treinador. O Sport entra em campo neste domingo (2), às 16h, na Ilha do Retiro.

Os dois atletas, que foram anunciados oficialmente no Sport nesta semana, já vêm trabalhando para buscar uma vaga na equipe considerada titular. O Rubro-negro volta a entrar em campo neste domingo (2), às 16h, na Ilha do Retiro, diante do Paraná, atual lanterna do Brasileirão.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias