Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Preocupado, Eduardo Baptista cobra atenção com bola parada no Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 31/08/2018 às 21:34
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A dois dias de mais um desafio na Série A, o Sport quer quebrar um longo jejum de vitórias na competição. Muitos dos erros cometidos nessas 11 rodadas sem vencer, foram provenientes de jogadas com bolas aéreas ou cobranças de falta. O técnico rubro-negro, Eduardo Baptista, vem cobrando atenção justamente nesses lances, durante as atividades do Leão. Para corrigir esses erros, o elenco entra em campo neste domingo (2), diante do Paraná. A partida será às 16h, na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS:

Jair evita comparações com Anselmo e projeta futuro no Sport

Sander pontua treinos do Sport e destaca elementos que não podem faltar ao time

Atacante do Sport reconhece falta de capricho nas finalizações

"Os gols que tomamos nos últimos jogos, que foram cruciais para nós, foram de bola parada e temos que corrigir isso. Vamos definir hoje marcação mista e individual", destacou Eduardo Baptista, durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (31). Ele evitou revelar o time que será escalado para o duelo contra a Gralha-azul, justamente pelo técnico do adversário ser um conhecido do Sport: Claudinei Oliveira.

Preocupação

Sabendo das dificuldades que o Paraná pode aplicar no jogo, pela necessidade de conseguir uma vitória para se livrar da lanterna da Série A, Eduardo Baptista admitiu estar preocupado com as bolas paradas.

"Temos que parar de tomar sustos e gols de bola parada. Definitivamente essa é a nossa maior preocupação. Eu vejo que com o adversário jogando, e agredindo a gente, principalmente depois de tomar o primeiro gol, estamos achando o melhor encaixe e ter atenção nessa bola parada", encerrou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias