Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ortigoza é anunciado no Paraná e tem missão difícil na Série A

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 31/08/2018 às 18:48
Atacante de 31 anos vai voltar para um clube de Série A. Foto: Divulgação/Paraná Clube
Atacante de 31 anos vai voltar para um clube de Série A. Foto: Divulgação/Paraná Clube

Fazer gols é o óbvio. Mas o Paraná contratou o ex-atacante do Náutico, Ortigoza para muito mais que a missão de ser artilheiro. Com 13 gols marcados com a camisa do Timbu, o paraguaio de 31 anos vai para o pior ataque da Série A.

Lanterna da competição, o Paraná marcou apenas 10 vezes em 21 jogos no Campeonato Brasileiro e reforçou-se com o artilheiro do Náutico na temporada para tentar mudar o panorama.

Agradecimentos à torcida do Naútico

Ortigoza revelou que o clube pernambucano estava tentando um acerto para sua permanência, mas o ímpeto de jogar a principal divisão do futebol brasileiro outra vez, falou mais alto e o fez acertar tudo o mais rápido possível. Agora o goleador que fez média de um gol a cada dois jogos no Timbu, espera regularização para poder entrar em campo outra vez.

"Sou grato à torcida do Náutico. Mas, jogar uma Série A é sempre importante. O contato aconteceu e acertamos tudo rapidamente", disse ao site do clube paranista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias