Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jair evita comparações com Anselmo e projeta futuro no Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 31/08/2018 às 7:23
Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio
Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio

Contratado pelo Sport para suprir a carência do time no setor do meio de campo, o volante Jair citou a referência em Anselmo, atleta que deixou o clube para jogar na Arábia, porém evitou ser comparado ao atleta. O jogador, apresentado oficialmente no Leão nessa quinta-feira (30), afirmou que pretende passar um bom período no Sport, e comemorou a oportunidade de vestir a camisa rubro-negra.

LEIA MAIS:

[Opinião] Jair é mais uma tentativa para o Sport recuperar o combalido meio de campo

Sport: Hernane Brocador na expectativa para marcar o primeiro gol

Sport: “Esse ano o que mais teve foi reunião entre nós”, diz Magrão

"Eu particularmente não gosto de ser comparado a outros jogadores. Conheço Anselmo há muito tempo. Ele é meu amigo e sei que teve uma passagem muito bonita aqui, honrando a camisa. Espero poder fazer o mesmo, honrar e ficar na história do clube. Não vim para ser mais um, mas sim para ajudar e ficar aqui por muito tempo", afirmou.

Estreia

Jair falou sobre a necessidade do Sport no setor em que ele atua, e disse estar preparado para estrear, deixando a decisão nas mãos do técnico Eduardo Baptista. O elenco rubro-negro volta a campo neste domingo (2), às 16h, na Ilha do Retiro.

"Sou um jogador que gosta de ter uma marcação forte, e sair para o jogo. Pressão sempre vai existir, em todo clube grande. O Sport tem uma história importante e uma camisa pesada e todo jogador que está aqui sente a mesma pressão. Vejo a minha vinda como oportunidade e espero estar o máximo possível em campo para ajudar grupo", comentou.

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias