Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Durval avalia positivamente retorno à titularidade do Sport, mas já quer virar a página

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/08/2018 às 19:19
O zagueiro realiza reforço muscular. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
O zagueiro realiza reforço muscular. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O zagueiro Durval perdeu sua titularidade absoluta e disputou apenas sete jogos pelo Sport nesta temporada até agora. Do Brasileirão, foram apenas três partidas. Ele voltou a ser titular com o técnico Eduardo Baptista na derrota do Leão para o Botafogo. E, apesar do resultado, o jogador faz uma boa avaliação de seu desempenho, mas deixa isso para trás.

Durval lembrou que fazia mais de dois meses desde que tinha entrado em campo, quando o Rubro-negro recebeu e venceu o Atlético-PR. "Diante do Botafogo, eu, particularmente, fiz um bom jogo. Poderia ter sido melhor, mas isso não aconteceu e o resultado não ajudou. Infelizmente perdemos aquele jogo. Agora pensamento positivo. Virar a página. Botafogo passou", disse o atleta.

LEIA MAIS:

Em nota Sport nega que queixa contra torcedor seja “repressão a protestos”

Sport presta queixa, suspende sócio e rubro-negro é intimado pela DP do Torcedor

Técnico do Sport analisa reforços para continuidade da Série A

O próximo confronto do Sport é contra o Paraná, time contra o qual o Leão começou justamente sua sequência positiva no início da Série A. Durval destacou a boa semana de trabalho no centro de treinamento rubro-negro e quer coroar esses dias com a vitória no domingo (2). O jogo começa às 16h na Ilha do Retiro.

"Temos que vencer de todo jeito, mesmo que seja de meio a zero, temos que vencer. Todos os jogos temos que encarar como uma decisão, mas temos que jogar como decisão. Por enquanto, ao meu ver, ainda não fizemos isso. Por isso, vamos, diante do Paraná, fazer por onde, se dedicar ao máximo, para vencer e sair dessa situação", completou.

O Sport entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A na última rodada. O time tem 20 pontos e ocupa a 18ª colocação, a dois pontos da saída, onde está o Vitória. A equipe pernambucana não vence há onze jogos.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias