publicidade
31/08/18
Foto: MARCO BERTORELLO / AFP
Foto: MARCO BERTORELLO / AFP

Cristiano Ronaldo encara Parma em busca do primeiro gol pela Juventus

31 / ago
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Futebol Internacional às 20:13

AFP

O Chievo e a Lazio conseguiram segurar o ímpeto goleador de Cristiano Ronaldo, que ainda não marcou em jogo oficial pela Juventus. O astro luso terá uma nova oportunidade neste sábado contra o Parma (13º), na terceira rodada do Campeonato Italiano.

LEIA MAIS:

Com assistência de Arana, Sevilla vence e vai à fase de grupos da Liga Europa

Terceira fase da Copa da Liga Inglesa terá clássico entre Liverpool x Chelsea

Balotelli de volta para resgatar Nice contra um Lyon desfalcado

Por enquanto a paz reina na Juve, que venceu as duas primeiras partidas no Calcio, e Cristiano Ronaldo vem jogando bem mesmo não tendo marcado.

Mas suas reações de raiva e frustração a cada chance perdida mostram a vontade do cinco vezes melhor do mundo de deixar sua marca no futebol italiano.

Líder da tabela, a Juventus encara no sábado o Parma, um rival histórico, mas que só voltou à primeira divisão nesta temporada, na qual soma um ponto.

A 3ª rodada do Campeonato Italiano começa nesta sexta-feira com o que promete ser o duelo de maior destaque do fim de semana, um confronto em San Siro entre Milan (17º) e Roma (5ª).

Como o jogo de estreia foi adiado, o Milan só disputou uma partida, uma derrota para o Napoli por 3 a 2, ligando o alerta entre os rossoneri.

Já a Roma ficou com um gostinho amargo na boca após a partida de segunda-feira, quando perdia por 3 a 1 para o Atalanta e foi buscar o empate.

O outro clube de Milão, a Inter do técnico Luciano Spalletti (11º), não vem correspondendo à expectativa de ser uma das favoritas ao título, tendo somado apenas um ponto em duas rodadas e já se encontrando a cinco pontos de distância da Juve.

No sábado, a Inter visitará o Bologna (14º) do técnico Filippo Inzaghi.

O Napoli de Carlo Ancelotti, que assim como Juve e o surpreendente SPAL conta com 100% de aproveitamento, encar a Sampdoria (18ª) no domingo.

Programação e resultados do Campeonato Italiano

– Sexta-feira:

(15h30) Milan – Roma

– Sábado:

(13h00) Bologna – Inter

(15h30) Parma – Juventus

– Domingo:

(13h00) Fiorentina – Udinese

(15h30) Torino – SPAL

Lazio – Frosinone

Atalanta – Cagliari

Sassuolo – Genoa

Chievo – Empoli

Sampdoria – Napoli

 


FECHAR