publicidade
31/08/18
Lateral assumiu titularidade do Timbu durante Série C 2018. Foto: Divulgação/Náutico
Lateral assumiu titularidade do Timbu durante Série C 2018. Foto: Divulgação/Náutico

Assis é mais um jogador a renovar com o Náutico

31 / ago
Publicado por Karoline Albuquerque em Náutico às 20:34

Na noite desta sexta-feira (31), o Náutico anunciou mais uma permanência no elenco do time para a temporada 2019. Desta vez foi o lateral-esquerdo Assis a ser oficializado como membro do time até o final do Campeonato Brasileiro da Série C do próximo ano.

O jogador alvirrubro disputou dez jogos com a camisa vermelha e branca na Terceira Divisão. Ele chegou, inclusive, a marcar um gol, na vitória do Timbu sobre o Atlético-AC por 3×1, no segundo turno.

LEIA MAIS:

Ortigoza é anunciado no Paraná e tem missão difícil na Série A

Náutico oficializa permanência do capitão Josa para 2019

Apesar de não conseguir acesso, Wallace faz balanço positivo de ano no Náutico

Além de Assis, o Náutico confirmou a permanência do capitão Josa ainda nesta sexta. Antes, o clube havia anunciado que mantém o zagueiro Sueliton, o volante Jhonnatan e o meia Wallace Pernambucano, além do técnico Márcio Goiano e atletas oriundos da base alvirrubra.

Entre as saídas, a do atacante Ortigoza, artilheiro do time na temporada com 13 gols em 26 jogos. Ele foi anunciado pelo Paraná, onde disputará a Série A do Campeonato Brasileiro. Os zagueiros Breno Calixto e Camacho, os laterais Bryan, Thiago Ennes e Tiago Costa, os volantes Negretti e Régis e os meias Júnior Timbó e Dudu se despediram do time.


FECHAR