Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sander pontua treinos do Sport e destaca elementos que não podem faltar ao time

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 30/08/2018 às 19:00
Foto: Williams Aguiar/Sport
Foto: Williams Aguiar/Sport

Suspenso na partida contra o Botafogo-RJ, Sander viu de longe mais uma partida na qual o Sport não conseguiu vencer, a 11ª neste Brasileirão. Agora contra o Paraná, o lateral-esquerdo volta a estar à disposição do treinador Eduardo Baptista e revela que o elenco leonino está atento para ouvir os pedidos do treinador para corrigir pontos necessários.

“Estamos nos preparando bem nessa semana para atender o que o professor tem pedido. O trabalho da semana está sendo muito forte. Sempre mantenho a intensidade nos treinos para tentar evoluir meus pontos fortes e corrigir o que precisar”, afirmou lateral.

Leia Mais:

>Atacante do Sport reconhece falta de capricho nas finalizações

>Advogada do Sport sustenta que torcedor invasor foi “quase artista” e Leão é multado em R$ 5 mil

>Eduardo conversa com Neto Moura e testa volantes para definir escalação contra o Paraná

Em queda livre no Brasileirão após a parada da Copa, o atleta destaca o que não pode faltar no elenco leonino contra o lanterna do torneio, o Paraná. Apesar de estar faltando apresentações de qualidade no Leão, Sander elenca outros elementos que são indispensáveis ao time dentro de campo.

"Força de vontade, determinação e a garra nós temos que ter. Isso não podemos deixar de lado”, pontou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias