Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Balotelli de volta para resgatar Nice contra um Lyon desfalcado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/08/2018 às 16:01
Balotelli deve voltar a jogar na Itália. Foto: AFP
Balotelli deve voltar a jogar na Itália. Foto: AFP

Da AFP - O Nice (18º) precisa de um herói após um empate e duas derrotas neste início de Ligue 1: Mario Balotelli volta de suspensão para ajudar a equipe do sul da França, que visita nesta sexta-feira (31) um Lyon (4º) sem o atacante espanhol Mariano.

O Nice, treinado pelo ex-jogador Patrick Vieira, anotou apenas um gol nas três primeiras rodadas e vem de derrota em casa para o surpreendente Dijon. Acostumado a brigar no topo da tabela nas últimas temporadas, o Nice se encontra atualmente na zona de rebaixamento, mesmo tendo enfrentado as equipes teoricamente mais fracas do Campeonato Francês: Reims, Caen e Dijon.

LEIA MAIS:

Sorteio da Liga dos Campeões coloca Barcelona, PSG e Juventus em grupos da morte

Modric ganha a preferência e é o melhor da UEFA em 2018 superando o CR7

Técnico chama 22 campeões do mundo para jogos da França na Liga das Nações

Para a 4ª rodada, o Nice poderá contar com seu principal jogador, o italiano Mario Balotelli, para tentar endireitar o rumo. 'Super Mario' volta ao time após cumprir três jogos de suspensão e ter a transferência ao Olympique de Marselha frustrada. "A volta de Mario, um assassino diante do gol, nos fará bem, mas não podemos colocar todo o peso nele", analisou o meia do Nice Wylan Cyprien.

Enquanto o Nice recuperou seu atacante, o Lyon perdeu nesta semana o seu com a venda de Mariano ao Real Madrid. Contudo, o Lyon vem fazendo bom início de temporada e aparecer na 4ª colocação com duas vitórias e uma derrota.

A partida de maior destaque da rodada da Ligue 1 será o duelo entre Monaco e Marselha, um confronto direto entre dois aspirantes ao título.

Já o atual campeão Paris Saint-Germain, líder do campeonato com 100% de aproveitamento, visitará o pequeno estádio do Nîmes, uma equipe recém-promovida à elite do futebol francês que vem surpreendendo neste início de temporada, aparecendo na 5ª colocação.

O Dijon (2º), única equipe que conseguiu acompanhar o ritmo do PSG até agora com três vitórias em três rodadas, recebe no sábado o Caen (16º).

Programação da 4ª rodada do Campeonato francês:

- Sexta-feira:

(15h45) Lyon - Nice

- Sábado:

(12h) Nîmes - PSG

(15h) Angers - Lille

Dijon - Caen

Guingamp - Toulouse

Strasbourg - Nantes

Reims - Montpellier

- Domingo:

(10h) Saint-Etienne - Amiens

(12h) Rennes - Bordeaux

(16h) Monaco - Olympique de Marselha

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias