Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Sport reconhece falta de capricho nas finalizações

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 30/08/2018 às 17:48
Foto: Williams Aguiar/Ascom Sport
Foto: Williams Aguiar/Ascom Sport

Há três rodadas sem marcar gols, e com um saldo negativo de 15 tentos sofridos (marcou 19 e levou 34) nas 21 rodadas disputadas pela Série A, o Sport precisa voltar a balançar as redes. O atacante do Leão Hernane Brocador reconheceu que o time comandado pelo técnico Eduardo Baptista precisa caprichar mais nas finalizações. Ele, inclusive, vem se cobrando bastante por ainda não ter feito nenhum gol desde que chegou ao elenco.

LEIA MAIS:

Sport: “Esse ano o que mais teve foi reunião entre nós”, diz Magrão

Para Hernane, basta uma vitória para tudo mudar no Sport

Sport confirma contratação do volante Jair: “Ansioso para entrar em campo”

"Está faltando o capricho no último passe. Temos que escolher melhor a jogada. Muitas das vezes a gente está precipitando passes. E isso está fazendo com que as nossas jogadas não saim perfeitas. Então temos que caprichar bastante nesse último passe, independente de quem fizer o gol", afirmou, em entrevista coletiva.

Hernane também comentou que o Leão deve fazer o primeiro gol, e manter equilíbrio para permanecer segurando o resultado. "Se for preciso sofrer, e ter que ganhar de 1x0 para deixar a técnica de lado e ganhar o jogo na raça, nós vamos fazer isso para que a primeira vitória venha e as demais, na sequência da competição", destacou.

Adversários

Brocador também admitiu que o Sport não está e condições de pensar na desvantagem dos adversários, caso algum time na briga direta na tabela de classificação, perca alguma partida.

"Não temos que pensar em outra equipe. Precisamos ganhar jogos. Pontuar e somar. Até porque temos confronto direto com essas equipes, então o Sport não deve pensar no outro lado. Se tem um jogo a mais ou a menos, isso não vai fazer a diferença se os resultados não começarem a acontecer. Então precisamos pontuar para lá na frente vermos o que vai acontecer", encerrou. A próxima partida do Sport é neste domingo (2), às 16h, na Ilha do Retiro.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias