Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Advogada do Sport sustenta que torcedor invasor foi "quase artista" e Leão é multado em R$ 5 mil

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 30/08/2018 às 17:17
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

A maioria dos auditores da 4ª Comissão Disciplinar do STJD viram desordem na invasão do torcedor no campo da Ilha do Retiro, na partida na qual o Sport foi derrotado por 2x0 pelo América-MG. Mesmo assim, numa votação por 3x1, o Sport foi julgado e saiu do tribunal apenas com uma multa de R$ 5 mil.

O Sport foi denunciado por invasão de um torcedor no campo e por uma briga nas arquibancadas, enquanto o árbitro por deixar de relatar a confusão na súmula. Em sua defesa, o clube apresentou o Boletim de Ocorrência com a identificação do invasor, e montou uma estratégia para desqualificar a ação, apontando a não hostilidade do torcedor que entrou apenas para conversar com os jogadores, no caso sem confusão e violência.

Leia Mais:

>Volante recém-contratado afirma que não falta qualidade no elenco do Sport

>Magrão admite que time do Sport se abala quando toma gol

>Sport anuncia contratação do volante Marcão

Ainda na peça de defesa, a advogada representando o Sport, Bárbara Petrucci fez um relato, sustenando que o torcedor usou de esperteza e atuação artística para driblar o esquema de segurança.

“O torcedor identificado é quase um artista. Ele finge que estava com uma dor, cai para ser atendido pela ambulância para então conseguir invadir o campo. Considerando que houve o boletim de ocorrência e que a polícia prontamente agiu fazendo o que consta na excludente a defesa vem pedir a absolvição do clube”, afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias