Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Hernane Brocador admite incômodo com jejum de gols

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/08/2018 às 15:11
Foto: Williams Aguiar/Ascom Sport
Foto: Williams Aguiar/Ascom Sport

A seca de gols do Sport é uma consequência direta do que seus atacantes estão passando na temporada 2018. E com a mais nova esperança de gols, Hernane Brocador, não é diferente, pois o jogador vive o pior jejum de sua carreira desde 2015, quando anotou apenas cinco, entre Al Nassr e Sport. Nesta quarta-feira (29) ele admitiu que está incomodado com tão pouco.

Este ano, ele marcou apenas três gols pelo Bahia e outros dois no Grêmio. Pelo Tricolor de Aço foram três de uma vez só, na partida contra o Vitória da Conquista, no longínquo 7 de fevereiro. De lá para cá, só marcou em seu último jogo com a camisa azul, preta e branca. Foram duas vezes na goleada por 5x1 em cima do Avaí, pelo Brasileiro de Aspirantes, justamente seu último jogo no time gaúcho.

Leia mais:

Gustavo Dubeux se reúne com dirigentes e acompanha treino no CT do Sport

“Fomos apoiar e cobrar”, afirma Guilherme Beltrão sobre reunião com elenco do Sport

Pelo Leão, ele já atuou três vezes e admite o incômodo por tanto tempo em branco. "Centroavante que não estiver fazendo gol e não se sentir incomodado está na posição errada. Atacante vive de gols e comigo não é diferente. Estou incomodado, sim, mas o trabalho vem sendo feito", explicou.

Ele lembra que a posição do time do Sport como um todo não é favorável e ainda foi agravada pelo novo técnico, Eduardo Baptista, assumir o comando num período de jogos em sequência mais curta. Por isso, acredita que a primeira semana cheia deve render bons frutos.

"Eduardo teve um período curto para treinar o time e numa situação não tão favorável. Tendo esse período agora espero que esse primeiro gol possa sair com o Paraná", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias