Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport confirma contratação do volante Jair: "Ansioso para entrar em campo"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/08/2018 às 16:29
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife

Cerca de uma semana após a chegada, o Sport confirmou a contratação do volante Jair, que estava no Juventude disputando a Série B. O jogador, de 23 anos, fica na Ilha do Retiro até o fim do Brasileirão e disse que jogar no Sport, a quem se referiu como maior do Nordeste, "é um sonho".

"É uma oportunidade muito grande. Sei do peso que tem essa camisa, da responsabilidade que tem vestir esse manto. Jogar no maior do Nordeste é um sonho e confesso que estou ansioso para entrar em campo e ajudar o Sport", disse o jogador.

Leia mais:

Sport: Hernane Brocador admite incômodo com jejum de gols

Gustavo Dubeux se reúne com dirigentes e acompanha treino no CT do Sport

“Fomos apoiar e cobrar”, afirma Guilherme Beltrão sobre reunião com elenco do Sport

Como vinha atuando normalmente e já estava integrado à rotina de treinos do Sport, Jair disse que pode entrar em ação agora mesmo, basta o técnico Eduardo Baptista querer. Entrosamento, para ele, não será problema, já que começou nas divisões de base do Internacional, memo time de Andrigo, Ernando, Leo Ortiz e Cláudio Winck.

"Joguei com eles no Inter e claro que facilita para o entrosamento com os companheiros. Desde que eu cheguei estou me sentindo em casa. Não vim para cá para ser mais um. Quero fazer história, ficar muito tempo aqui e ajudar o Sport nos seus objetivos".

O anúncio da contratação de Jair foi recebido com bom humor pelos torcedores rubro-negros, que fizeram um trocadilho com o nome do atleta e suas atribuições como volante. "É melhor Jair mostrando serviço", disse um. "É melhor Jair fazendo o seu papel", disse uma torcedora.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias