Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Hernane, basta uma vitória para tudo mudar no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/08/2018 às 20:05
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O hiato de vitórias é tão grande no Sport - 11 partidas - que o atacante Hernane Brocador acredita que basta uma simples vitória para o time 'girar a chave' para o modo ascendente no Brasileirão. Ele diz isso baseado no grupo que encontrou ao chegar: boas relações e ambiente amigável. O desafio é transformar isso em resultados dentro de campo.

"Desde o dia que cheguei vi um ambiente bom, onde os jogadores se dão muito bem, não têm vaidade. Isso favorece. Mas quando o resultado não vem muitas pessoas começam a ficar pensando de forma diferente para tentar desestabilizar", pontuou.

Leia mais:

Sport: Hernane Brocador admite incômodo com jejum de gols

Sport confirma contratação do volante Jair: “Ansioso para entrar em campo”

Filho de Juninho nasce com narração e internautas aconselham: “tenha juízo”

Para o Brocador a cobrança interna tem que existir, vinda de todos: jogadores, comissão técnica e diretoria. Por isso, aprovou o encontro com o presidente Arnaldo Barros, na terça-feira (28).

"Nesse momento é muito importante ter uma crítica construtiva para a gente absorver o mais rápido possível e ganhar jogo. Precisamos ganhar apenas uma partida para as coisas mudarem", enfatizou.

sport, tabela

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias