Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão espera mais uma reviravolta do Sport diante do Paraná

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/08/2018 às 8:30
Goleiro rubro-negro comemorou sua atuação na vitória sobre o Paraná. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Goleiro rubro-negro comemorou sua atuação na vitória sobre o Paraná. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport iniciou com uma derrota e um empate. Foi justamente diante do Paraná que o Leão encontrou um caminho favorável e subiu até chegar momentaneamente à vice-liderança, com cinco vitórias, dois empates e uma derrota. E é mais uma vez diante do adversário que o goleiro Magrão espera que o time se recupere e saia da zona de rebaixamento.

"A gente espera que possa acontecer, mas não pode apenas esperar e não fazer por onde isso. Acredito muito que a gente vai mudar a situação. Estamos cobrando, nessa semana já começou muito bem os trabalhos. A gente tem totais condições de reverter essa situação, mesmo em um cenário onde pareça que não tem mais jeito pelos jogos que a gente vem realizando. Isso vai mudar e vai mudar a partir desse jogo do Paraná domingo", prometeu o camisa 1 rubro-negro.

LEIA MAIS:

“Estamos devendo e cientes disso”, admite Magrão

Presidente Arnaldo Barros se reúne com elenco do Sport

Sport vai a julgamento por invasão de torcedor, mas não perderá mando de campo

São onze rodadas em que o Leão não sabe o que é vencer, com nove derrotas e dois empates. Assim, o time entrou na zona de rebaixamento, com 20 pontos na 18ª colocação e a um ponto da saída. Para Magrão, a reviravolta da equipe pernambucana deveria ter acontecido há alguns jogos, mas como não chegou, é preciso ter o foco total no Paraná.

"Independente de quem seja o adversário, aonde vá ser o jogo, a gente tem que estar sempre preparado para o próximo adversário. O próximo é o Paraná. A sequência do primeiro turno fomos muito felizes, mas a gente sabe que o segundo turno é sempre mais difícil", completou o goleiro.

sport, tabela Foto: Reprodução/CBF

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias