Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Filho de Juninho nasce com narração e internautas aconselham: "tenha juízo"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 29/08/2018 às 16:39 | Atualizado em 14/06/2021 às 15:33
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

No dito popular, um filho muda. Muito ou pouco, mas se diz que muda. É isso que alguns torcedores esperam que aconteça com o atacante Juninho. Nesta terça, ele se tornou pai, um menino. Fruto da união com a esposa que o acompanhou na trajetória no Ceará, de onde foi praticamente dispensado(ainda tem contrato e o clube não fez distrato com o Sport).

Na sua conta em rede social, Juninho registrou o momento, e no parto de forma inusitada, o garoto foi recepcionado com narração: "está nascendo, está nascendo, chegou, chegou"... diz a voz que parece ser do médico obstetra no procedimento cirúrgico da cesariana.

Nos comentários, torcedores aconselharam o jogador que ainda tem vínculo com o Sport, a - ter juízo -. "Que esse menino te traga a tranquilidade e juízo , ele depende do seu trabalho e você certamente será o espelho dele , Deus te abençoe sempre", escreveu um internauta. Outro deu os parabéns mas não deixou de aconselhar: "Parabéns! Vê se cria juízo e volta a jogar a bola que sabe"; "juízo jovem, agora você é pai", continuaram as mensagens.

Indiciamento fez Corinthians cancelar transferência

O fim do primeiro e o início do segundo semestre de 2018 foram carregados de emoções e problemas para o atacante Juninho. Vinculando ao Sport, emprestado ao Ceará, o jogador viu a vida rodopiar rapidamente. Indiciado por agredir uma ex-namorada, o jogador teve sua transferência cancelada pelo Corinthians para a categoria de base, por pressão da torcida, na realidade de muitas torcidas.

A audiência do caso de Juninho está marcada para dezembro, até lá vai ter que esperar para provar a inocência que alega ter, contra a acusação posta no inquérito policial com imagens da agressão. Para a delegada do caso, ele negou as acusações, pagou fiança e foi enquadrado pelos termos da Lei Maria da Penha.

Leia Mais:

>Juninho critica diretor do Corinthians e nega agressão: “a delegada me deixaria sair livre?

>Torcedores reagem à nota do Corinthians sobre desistência por Juninho: “não fez mais que obrigação”

>Corinthians desiste oficialmente da contratação de Juninho, do Sport

Defesa vai acionar Corinthians e Ceará na justiça

O clube paulista por meio de nota listou seus motivos, os quais para a defesa do atleta não foram suficientes para uma não contratação, e há a promessa de uma ação indenizatória contra o Corinthians(clube que desistiu da contratação) e contra o Ceará, que o dispensou ainda com acordo vigente, segundo a defesa.

"Teremos uma reunião na sexta(31), para protocolarmos a ação indenizatória contra o Corinthians e contra o Ceará. Ele ainda tem um contrato com o Sport, vamos sentar com ele e com a advogada trabalhista, especialista neste caso que vai cuidar dessa parte. Se tentou um contato com o Corinthians mas não se chegou ao acordo", disse o advogado Ernesto Cavalcanti, profissional que defende Juninho na esfera criminal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias