Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Reforço do Sport já marcou mais gols que quase todos atacantes do elenco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/08/2018 às 16:28
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Aos 23 anos, o novo atacante do Sport, Alisson Safira teve sua temporada mais rodada justamente neste ano de 2018. Defendendo Novorizontino e Londrina, ele entrou em campo 29 vezes, marcando sete gols - três na Série B e quatro pela Série A1 do Campeonato Paulista. Números que são superiores à maioria dos atacantes que integram o elenco leonino atualmente.

A única exceção é Carlos Henrique, que, por coincidência, também veio do Londrina. Ele marcou oito gols este ano.

Leia mais:

Alisson Safira acerta com o Sport para ser reforço no ataque: “expectativa imensa”

Sport mantém promoção de ingressos a R$ 5 para jogo contra Paraná

Dos atacantes que mais entraram em campo pelo time rubro-negro, o líder é Rogério. Muito jogo e pouco gol. Ele atuou 25 partidas e foi às redes apenas duas vezes, nas vitórias sobre Atlético Mineiro (3x2) e Paraná (2x1), no Brasileirão.

Rafael Marques também está com dificuldade de marcar. De seus dois gols na temporada apenas um com a camisa do Sport, na vitória por 3x2 sobre o Palmeiras, no Allianz Parque. O outro foi com a camisa do Cruzeiro, no Campeonato Mineiro.

Os três jogadores são os únicos do setor ofensivo a marcarem gols em 2018. O artilheiro leonino no ano é o meia Marlone, com os mesmos sete gols do volante Anselmo, que deixou o clube pouco antes da Copa do Mundo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias