Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport não procurou jogadores de Náutico e Santa Cruz, afirma dirigente

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 27/08/2018 às 20:35
Os atacantes do Náutico, Robinho(E), Ortigoza(C) e Robinho(D) não foram procurados pela direção leonina.
Os atacantes do Náutico, Robinho(E), Ortigoza(C) e Robinho(D) não foram procurados pela direção leonina.

Por Filipe Farias/JC - Com o término da participação de Náutico e Santa Cruz na Série C, no último domingo (26), e a falta de calendário para os dois elencos até o final do ano, alguns nomes das duas equipes da capital já começaram a serem ventilados na Ilha do Retiro, caso dos dois "Robinhos" e do paraguaio Ortigoza.

A reportagem do JC entrou em contato com a direção do Sport, que prontamente negou qualquer interesse em atletas dos co-irmãos. "Até o momento, o Sport não teve contato algum e não procurou ninguém do Náutico e nem do Santa Cruz. Mas o futebol é dinâmico", declarou Guilherme Beltrão, vice-presidente de futebol do Sport.

Leia Mais:

>Inter quer aumentar empréstimo de Rithely para inscrevê-lo no Brasileirão

>Eduardo afirma que foco total do Sport será vencer o Paraná

>“Eu sei a dor que o torcedor está sentindo”, diz técnico do Sport por entrada no Z-4

Os atacantes de Santa Cruz e Náutico conseguiram números interessantes na temporada. O paraguaio Ortigoza foi o que atingiu o melhor índice, marcando 13 gols em 26 partidas disputadas. Já o seu companheiro de ataque, o garoto Robinho não ficou muito atrás e anotou nove gols no ano. "Ortigoza é um bom jogador e ter 31 anos hoje no futebol não é nada, mas uma coisa é fazer gols no Pernambucano e na Série C, outra é na Primeira Divisão. Não digo que ele não faria, só estou dizendo que é diferente", falou Beltrão.

Leia a reportagem completa AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias