Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Encontro de pequeno torcedor com ídolo Messi é pura emoção

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 27/08/2018 às 9:31
Foto: Reprodução/Twitter Barcelona
Foto: Reprodução/Twitter Barcelona

Um garotinho fã do argentino Lionel Messi, realizou um grande sonho ao ver de perto o ídolo. O Barcelona publicou o encontro, que provocou grande emoção ao pequeno fã, no último sábado (25), quando o Barça foi a Valladolid enfrentar o time local - venceu por 1x0 - pelo Campeonato Espanhol.

O clube divulgou as imagens em sua conta oficial no Twitter, que já mostram o garoto em lágrimas antes de ganhar o autógrafo. Ele parecia não acreditar que era realmente Messi ali na sua frente.

 

Veja

LEIA MAIS:

Novo treinador da Argentina revela conversa com Messi: ‘não falamos de futuro’

Sem Messi, lista de finalistas do prêmio da Uefa tem Cristiano Ronaldo, Modric e Salah

Coutinho e Messi comandam vitória do Barcelona sobre o Alavés

A criança segurava uma camisa do Newell's Old Boys, time argentino que revelou Messi. Além de ter a camisa autografada, o menino tirou uma foto ao lado do argentino, ainda inconsolável com o que estava acontecendo. Antes de Messi ir embora, o garoto toca no craque para agradecer a atenção do ídolo e pedir a foto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias