Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores do Santa Cruz criticam a diretoria pela permanência na Série C

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/08/2018 às 17:48
Foto: José Tramontin/OFEC
Foto: José Tramontin/OFEC

Não seria diferente que os torcedores do Santa Cruz fossem às redes sociais esbravejar pela permanência na Série C. E a culpa caiu em cima da diretoria, com muitos tricolores reclamando de quem elegeu o atual presidente, Constantino Júnior. Outros também viram no técnico Roberto Fernandes, o problema.

"@tininhoscfc Parabéns por afundar esse time e fazer a torcida passar Vergonha", reclamou um torcedor. "Parabéns a quem votou em Constantino, vocês mataram o clube!!!", apontou outro.

Leia mais:

Santa Cruz perde por 3×0 e fica mais um ano na Terceira Divisão

Um tricolor criticou Roberto Fernandes, aludindo à situação em que ele deixou o Náutico, ainda no início da Série C, quando o Timbu ocupava a lanterna do grupo A. "Alguma surpresa? Treinador refugo que deixou o Náutico na lanterna. Um ano perdido com a brincadeira de diretoria sem a mínima experiência. Juntar os cacos pra 2019."

Outro torcedor revoltou-se com a formação do meio de campo, priorizando mais a marcação. "Tava ate pensando em me associar. Fui pra jogos esse ano porém o time nao merece a torcida que tem. 50 mil no Arruda,e o tecnico hoje me vem com 3 VOLANTES pra jogar".

Claro que existem outros que, mesmo na adversidade, mostraram que não vão abandonar o clube. "Parem de criticar, isso não vai trazer o acesso não. A única coisa que nós podemos fazer é apoiar o time, idependentemente da divisão, seja ela a C, D ou até sem divisão. Onde tá a torcida mais apaixonada do Brasil? Próximo ano é apoiar e empurrar o time para finalmente subir à B".

No Arruda, a torcida estava confiante, mas o golpe do terceiro gol do Operário foi duro demais, como mostra o vídeo no twitter do Blog:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias