Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zlatan Ibrahimovic não cogita volta à Europa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/08/2018 às 21:33
Foto: Divulgação/L.A. Galaxy
Foto: Divulgação/L.A. Galaxy

Da AFP - O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, estrela do Los Angeles Galaxy, garantiu que não pensa em voltar a jogar na Europa e que está concentrado em vencer com o novo clube.

"Por enquanto não penso em voltar à Europa. Sou feliz aqui, quero ajudar a equipe, as pessoas que fazem parte do clube. Quero ajudar meus companheiros a ganhar, estou aqui por enquanto e todos vocês deveriam aproveitar minha presença enquanto estou aqui", declarou com a habitual confiança o atacante de 36 anos.

LEIA MAIS:

Conmebol suspende volante da Chapecoense por dois anos por doping

Inter garante ter ‘proteção contratual’ e promete suporte a Guerrero

Estádio do River Plate ganha prazo de validade e poderá ser demolido

O sueco deixou o Manchester United há alguns meses, após se recuperar de uma grave lesão no joelho, e, desde então, se tornou a grande estrela do Galaxy. Ibrahimovic está atualmente na terceira colocação na briga pela artilharia do campeonato com 15 gols em 19 jogos.

A equipe californiana está atualmente na zona de classificação aos playoffs, aparecendo na quinta colocação da Conferência Oeste com 37 pontos em 26 jogos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias