Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Náutico detalha testes de Márcio Goiano em primeiro treino

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/08/2018 às 20:15
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico voltou a treinar em preparação para o jogo de volta contra o Bragantino, valendo o acesso à Série B da próxima temporada. Para recuperar o prejuízo de 3x1 no domingo (26), o técnico Márcio Goiano mexeu no time na atividade desta terça-feira (21). A principal novidade foi o meia-atacante Lelê no time principal. O volante Jhonnatan voltou a treinar normalmente após lesão.

O jogador, porém, não precisou se sua ausência da equipe principal em parte do trabalho se deu pelo recente retorno ou uma opção do comandante. "Márcio conversou com todos e vai buscar a melhor formação para começar no jogo de domingo. Vem testando. Começou com 12 jogadores na posse de bola, tinha Wallace com Ortigoza, depois deixou só Ortigoza com dois volantes só, Josa e Luiz Henrique", explicou.

LEIA MAIS:

Venda de ingressos para Náutico x Bragantino na Arena desacelera

“Davam nossa equipe como rebaixada”, lembra volante do Náutico

Entrada para treino aberto do Náutico nos Aflitos será 1kg de alimento

Além dos testes citados pelo volante, o técnico montou um time sem o goleiro, que treinou separadamente. Bryan, Camutanga, Suéliton, Assis, Josa, Luiz Henrique, Jhonnatan, Lelê, Dudu, Robinho, Ortigoza e Wallace Pernambucan integravam o time testado. Depois, Jhonnatan e Wallace foram sacados por Márcio, que deixou em campo o time do segundo tempo em Bragança Paulista.

"Nós sabemos da responsabilidade que nós temos, da pressão e do que nós temos que fazer. Temos que buscar tirar uma vantagem de dois gols do Bragantino. Durante a semana, o Márcio vai trabalhar, buscar a melhor formação para que a gente já possa iniciar de uma forma diferente, buscando alcançar nosso objetivo no domingo", completou Jhonnatan.

O jogo deste domingo começa às 17h, na Arena de Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias